sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bulldog Sophia

Olha ki lindinha, meiga e carinhosa é a Sophia! Essa é a Bull do Lúcio de Pelotas/RS.
Chaveiro e enfeite para retrovisor do carro. Confeccionada em feltro.
Ki charme! :)

Mini Luis Felipe


Nino Toy Caricatura do Luis Felipe, com camisetinha do Natiruts. Ki chique.
Confecionado em feltro, com 10 cm de altura, e roupinhas que podem ser trocadas, ki máximo!!
Encomenda da sua digníssima Flávia :).

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mini Bin


Hehe! Esse é o Nino Caricatura do Bin, Weber Bin. Uma vez torcedor sempre torcedor.
Confeccionado em feltro, com 10 cm de altura, e roupinhas que vc pode trocar.
Encomenda da sua digníssima Jack. ;)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Flores para Janice

Olha ki linda minha amiga Janice com uma Flower By Angel! rsrs
Confeccionada em feltro, tecido floridinho e cetim para o miolo. :)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Zum zum zum


Tem zum zum zum no Aikitudo!
Olha ki fofura ficou a abelhinha da Adriana de São Paulo. Encomenda de chaveiros para lembrancinha de niver da Luana de 2 aninhos. Toda confeccionada em feltro, com 8cm de altura.
Muitos zum zum zum pra vcs e uma ótima semana. :)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Luck interagindo na Campus Party.

Olha eu e o Luck interagindo com Cazé Peçanha , a simpatia em pessoa, no Campus Party.  Ki chique. Já era fã dele, fiquei muito mais! E a direita, minha amiga Kelen Paiva do Espaço Pônei.

Aqui, com a irreverência de Mari Moon. Super combinando com seus cabelos azuis.Ki fashion.


Com Pedro Neschling, gente boa, que também participou dos debates.
Nem a estátua escapou, rsrs. Foi muito bom! :D